A mídia nacional insiste em macular o governo Lula com o mensalão. No entanto, insiste em "esquecer" que o mensalão foi inventado por Marcos Valério, a pedido da assessoria de Eduardo Azeredo (PSDB), leia Mares Guia, na véspera das eleições de 98, a fim de que fosse feito caixa 2. Insiste também em "esquecer" a lista de Furnas, as privatizações fraudelentas dos governos FHC, a compra de deputados e senadores para aprovar a reeleição, e mais uma infinidade de máculas dos governos do PSDB e DEM, inclusive nos estados. Aqui em Minas, por exemplo, a imprensa "comprada" a preço de ouro (R$1000 milhões/ano) nada denuncia das estrepolias e falcatruas de Aécio/Anastasia.
Mas a ficha da mídia ainda não caiu. Ainda não percebeu que quanto mais "bate" em Lula, mais ele cresce. Ainda não percebeu que o grande derrotado das recentes eleições foi exatamente Ela. Que, junto de deputados e senadores, a mídia é o organismo menos confiável ao povo brasileiro.
Mas, é muito bom que a mídia continue batendo firme na esquerda. ela obrigará a presidenta Dilma a cada vez mais se superar e, quanto mais ela se superar mais sua aprovação popular vai crescer. dá-lhe mídia, meta o pau. Vá atrás das mesquinharias, não deixe passar nada. É assim que gostamos!!!
Jeferson M. Soares
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários políticos